Ingredientes
Feijão fradinho ( 250g / meio pct dá pra 4 porções ou mais
)
Vinagre
Tomate grape
Salsinha
Azeite
Cebola roxa
Ervilha
Milho
Pimentão vermelho
Pimentão amarelo
Quiabo
Como fazer
Deixe o feijão de molho na água com 1 colher de vinagre da noite pra manhã.
Lavar bem, e deixar cozinhar na pressão por 10min.
Deixar esfriar e reservar.
Cortar o quiabo em rodelinhas, retirando as pontas, e grelhar com azeite e sal sem mexer muito. Reservar.
Refogar no azeite a cebola roxa e os pimentões picadinhos. Reservar.
Cortar os tomatinhos.
Juntar tudo, colocar a salsinha, acertar o sal se necessário e está pronto para consumo, devendo ficar na geladeira.


Nenhum comentário:
Postar um comentário