Esfarele o bolo, assim ele rende mais! E também
você tem controle maior de quanto está colocando em cada pote, fazendo uma
padronização neles! Para esfarelar o bolo, quando ele tiver frio, você coloca
ele em pedaços numa batedeira e liga. Ele vai sair em pedacinhos igual bolinha
de isopor quando desfazemos com as mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário